domingo, 3 de junho de 2012

Terceira Visão?

Sempre busco orar com os pensamentos totalmente em Deus, e quando estou só me sinto mais a vontade ainda para dizer o tudo o quem vem a minha mente. Com isto percebi que em várias orações eu digo coisas sem sentido ou expulso demônios com nomes que para mim são  pura invenção da minha mente. Certa vez sentia uma grande necessidade de orar por meu filho, ele estava bem e sem problema algum, porém no calor da oração me surpreendia expulsando “espírito de morte” . Toda vez que eu fazia isso achava muito estranho, porém era automático. Passado algum tempo meu filho teve uma súbita doença rara em alto grau de complicação e foi desenganado por uma equipe médica inteira. Mas Deus o livrou da morte. Não entrarei em detalhes sobre esta experiência porque quero somente explicar esta ação inconsciente de intercessão. 

 
Outras experiências foram surgindo e em certa ocasião expulsei “Uriel”. Resolvi pesquisar o nome e descobri que este demônio é conhecido como guardião da alquimia e/ou magia espiritual. Claro que tudo é relativo à crença, pois alguns demônios possuem nomes diferentes em crenças diferentes. Ao ler isto percebi que fazia muito sentido aquela oração onde expulsara este demônio, pois a pessoa por quem eu orava estava envolvida com magias online.

Recentemente venho expulsando “Astarael” e mais uma vez pesquisei o nome e encontrei sua descrição como “a dolorosa”, dizem que tem o poder de um sino que traz morte e depressão profunda para todos que o ouvem.

Minha intenção neste texto não é divulgar estes demônios, seus poderes ou mesmo assustar aos leitores mostrando que existem muitos destes seres malignos. O que desejo é mostrar que, quando oramos com a mente totalmente em Deus, Ele nos revela o oculto e assim podemos ir direto ao ponto, potencializando ainda mais nossa oração.

“Do mesmo modo também o Espírito nos ajuda na fraqueza; porque não sabemos o que havemos de pedir como convém, mas o Espírito mesmo intercede por nós com gemidos inexprimíveis.” Romanos 8.26

Quando for orar, permita que o Espírito de Deus interceda através de você. Às vezes percebo que preciso orar por algo, mas não sinto disposição ou ânimo e parece que não conseguirei orar nem por um segundo. Então inicio a oração pedindo que o Espírito Santo ore através de meus lábios. E sempre que faço isso, realizo uma oração linda e misteriosa, pois peço coisas que nem imaginava como menciono no texto acima onde expulso entidades usando os seus nomes mesmo sem nunca ter ouvido falar sobre eles. Também já me surpreendi orando por algum problema ou enfermidade em alguém sem ao menos imaginar que aquilo de fato está afetando esta pessoa e tempos depois ouço seu testemunho de intervenção divina, cura ou milagre.

Quando iniciamos uma vida cristã e de oração, pensamos que não sabemos orar e não sabemos mesmo. “ Pedis e não recebeis, porque pedes mal, para o gastardes em vosso deleite” Tiago 4.3

Pensamos que orar é relatar uma lista de pedidos a um Deus que nos serve e que concede a nós todos nossos desejos. Isso é um grande equivoco. Deus é quem deve ser servido e nossos desejos devem ser controlados por Ele, afinal os desejos da carne produzem os “frutos da carne” que são prostituição, lascívia, adultério, feitiçaria, etc. e estes nos afastam do Senhor que é Espírito. Precisamos entregar nossos desejos ao Pai e pedirmos que torne os Seus Desejos como sendo nossos e assim produziremos os frutos do Espírito, tais como amor, paz, alegria, fidelidade, etc. Sendo assim nossas orações serão dentro da vontade de Deus e Ele nos atenderá.
E esta é a confiança que temos nele, que, se pedirmos alguma coisa, segundo a sua vontade, ele nos ouve” . 1 João 5:14

Se nossos desejos forem os mesmos de Deus não correremos o risco de agir em desacordo com Sua vontade e conseqüentemente seremos justos e nossas orações terão efeitos ainda maiores.

muito pode a oração de um justo em seus efeitos” Tiago 5.16b

Vamos buscar melhorarmos em tudo, pois é pra isso que estamos aqui nesta terra, para nos aperfeiçoarmos, sujeitando-nos ao Senhor e a força de Seu Poder.

MEN SANA IN CORPORE SANO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente